Convênio da Caixa dá acesso a plataforma gratuita para gestão de escritórios

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) fechou um convênio exclusivo para que os advogados tenham acesso gratuito à Plataforma EasyJur, que emprega a inteligência artificial para o gerenciamento de escritórios de advocacia. Com fluxos autônomos, a ferramenta auxilia o advogado nas tarefas repetitivas e mecânicas, que tomam a maior parte do seu tempo. Os módulos permitem organizar contratos, documentos, processos judiciais e administrativos, ler publicações e andamentos, gerenciar a agenda de prazos e audiências, entre outras tarefas.

A versão gratuita permite o uso de até 3 usuários no gerenciamento de até 500 processos judiciais, com o limite de 1GB de documentos. O convênio estabelecido pela Caixa também prevê descontos para planos customizados. “Livre das tarefas repetitivas, o advogado pode dedicar seu tempo majoritariamente às estratégias que melhor atendam seus clientes. Ferramentas como essa são essenciais para a advocacia 4.0. Por isso fechamos o convênio”, afirma o presidente da CAA-PR, Fabiano Augusto Piazza Baracat, lembrando que o Brasil tem um sistema judiciário composto por mais de 400 tribunais onde tramitam mais de 100 milhões de processos. “É um grande presente que damos à advocacia paranaense. Algo a se comemorar muito”, resumiu o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles.

Para utilizar a plataforma gratuitamente, é preciso entrar no site da EasyJur e, no menu, escolher a aba Planos. Em seguida, basta selecionar o campo “Convênio OAB” e fornecer os dados cadastrais, dentre os quais o número de inscrição na Ordem.