OABPrev Paraná estima fechar o ano com 18 mil participantes

O presidente da OABPrev Paraná, José Manuel Justo Silva, fez, nesta sexta-feira (22/11), uma breve apresentação aos participantes do 3º Colégio de Presidentes de Subseções, realizado em Guarapuava. Ele anunciou que a instituição está lançando uma campanha para que os advogados tragam seus familiares para o plano. Como incentivo, os que o fizerem até dezembro vão receber um voucher de R$ 100 para sua conta de previdência.

O presidente lembrou que o fundo de pensão tem batido recordes de rentabilidade e captação graças às suas características sui generis, como as isenções das taxas de carregamento e de administração. “São dois fatores de grande atratividade. Graças a eles, passamos de pouco mais de 2 mil participantes em 2007 para 16,7 mil atualmente. Devemos fechar o ano com 17 mil”, prevê Justo Silva.

José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque aproveitou a ocasião para agradecer aos presidentes das 29 subseções que lhe abriram as portas para apresentar a OAB Prev Paraná aos advogados ao longo do ano. “Na Lapa e em Rio Negro conseguimos ter mais de 30% dos ativos presentes na palestra”, destacou. Nos próximos dias, um encontro sobre previdência será realizado em Maringá. Dado o grande interesse, com mais de 300 inscrições, foi necessário inclusive reprogramar o local para a realização do evento.