CFOAB promove nova rodada de debates para marcar centenário da Previdência

A série “Debates Previdenciários, promovida pelo Conselho Federal da OAB, terá um segundo evento nesta quarta-feira (3/5), das 19h e 20h30. A iniciativa, liderada pela Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB nacional, é realizada em comemoração ao centenário da Previdência no Brasil. O primeiro encontro foi realizado em 30 de março, contou com mais de cinco mil inscritos e está disponível no canal do Youtube da OAB.

“Estamos divulgando os avanços do Direito Previdenciário, destacando novidades e mudanças. Os eventos contam com a participação de palestrantes e doutrinadores para conversar diretamente com a advocacia. Além disso, queremos compartilhar o que a Comissão vem realizando em prol do tema”, relata a presidente em exercício da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB, Gisele Lemos Kravchychyn.

Participação

Os participantes serão certificados em 1h30min de atividade complementar. Para tanto, é necessário realizar a inscrição e assistir ao evento por meio da Plataforma de Eventos da OAB. A inscrição gratuita pode ser feita neste link.

Com informações do CFOAB.