Corregedoria-geral fará correições em seis subseções em novembro

A Corregedoria-Geral da OAB Paraná dará sequência no mês de novembro às correições em seis Subseções que possuem Conselho. No período de 12 a 14 de novembro serão realizadas correições em Guarapuava, Francisco Beltrão e Pato Branco, e no final do mês, nos dias 27 e 28, os trabalhos serão nas Subseções de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio.

Durante as correições são analisados todos os processos disciplinares em trâmite perante a Subseção. Os trabalhos são conduzidos pelo corregedor-geral, Odair Vicente Moreschi, pelo chefe do Setor de Processos Disciplinares (SPD), Gustavo Tuller Oliveira Freitas e pela coordenadora da Corregedoria-Geral, Juliana Dziubate, com participação dos advogados responsáveis nas Subseções.

A Corregedoria-Geral da Seccional foi criada na atual gestão. Neste ano de 2014, os trabalhos de correição já passaram por Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

A correição em Guarapuava será no dia 12 de novembro, no dia 13 os trabalhos acontecem na OAB Francisco Beltrão e no dia 14 na OAB Pato Branco. No dia 27, a correição acontece em Jacarezinho e em Santo Antônio da Platina, e no dia 28 de novembro, na OAB Cornélio Procópio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *