Desafios da jovem advocacia serão tema de painel na XXIII Conferência Nacional

Um dos painéis programados para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira terá como tema “A Jovem Advocacia e os Desafios da Atualidade”, com a participação de advogados, escritores e políticos. O painel será realizado no dia 29 de novembro, a partir das 14h30.

Quem abre o painel é a advogada Lara Selem, especialista em planejamento estratégico e gestão de pessoas, com palestra sobre a gestão de escritórios. Gabriel Chalita, escritor e ex-secretário de Educação de São Paulo, apresentará uma reflexão sobre a semiótica jurídica com o tema “O Advogado e o Poder da Palavra”. O coordenador-geral da CONCAD, Ricardo Peres, apresentará as Caixas de Assistência no Sistema OAB.

Paulo Ralin, vice-presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, fará palestra sobre advocacia em início de carreira e redes sociais. Empreendedorismo na Advocacia é o tema da fala do conselheiro federal da OAB Fabrício de Castro Oliveira. O advogado Paulo Nicholas abordará o sucesso com direito. Fechando o painel, o médico psiquiatra e escritor Augusto Cury com palestra sobre motivação.

O maior evento jurídico da América Latina vai de 27 a 30 de novembro. Será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para mais informações, acesse o portal da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.