Dignidade e respeito à advocacia: ordem de sustentação no TJ poderá ser acompanhada à distância

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) dará na próxima quarta-feira (3/7) um passo significativo para a garantia da dignidade e do respeito à advocacia. Atendendo a uma reivindicação da seccional, o presidente do tribunal, desembargador Adalberto Xisto Pereira, lançará na Sala da OAB, às 15h30, o sistema de divulgação da ordem da sustentação oral. “Como poderá acompanhar à distância, o advogado poderá gerenciar melhor o seu tempo”, destaca Cássio Telles, da OAB Paraná.

Telles ressalta que é muito importante fazer a inscrição previamente por via eletrônica. “Desse modo o advogado terá a informação à disposição dentro do sistema Projudi e estará dispensado de comparecer no início das sessões, às 13h30”, destaca.