Diretores da OAB Paraná recebem juízes da Apajufe

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, e o secretário-geral da seccional, Rodrigo Sánchez Rios, receberam na manhã desta quinta-feira o presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais (Apajufe), Fabrício Bittencourt da Cruz. No encontro, o juiz entregou a Telles e a Rios o convite para a cerimônia de posse da diretoria da Apajufe para gestão 2020/2022, a ser realizada no dia 17 de fevereiro. Cruz veio acompanhado do juiz André Wasilewski Duszczak, que assumirá a presidência na nova gestão à frente da Apajufe.

Também comporão a diretoria da Apajufe os juízes Tadaaqui Hirose (vice-presidente), Oscar Alberto Mezzaroba Tomazoni, Friedmann Anderson Wendpap, Márcia Vogel Vida de Oliveira, Marize Cecília Winkler, Leandro Cadenas Prado, Gabriela Hardt e Alessandra Anginski Cotosky. Na nova gestão a Escola da Mgistratura Federal (Esmafe) do Paraná será dirigida pelo juiz Anderson Furlan Freire da Silva, tendo como vice o juiz Érico Sanches Ferreira dos Santos.