Diretoria eleita para o triênio 2019-2021 toma posse na OAB Nova Esperança

Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (13/2), sob a condução do presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, tomaram posse da subseção da OAB em Nova Esperança os diretores eleitos para o triênio 2019-2021: o presidente Amary Sérgio Santoro Felipe; o vice-presidente Paulo Delazari, a secretária-geral Adriana Becker Quege Wosniak, o secretário-geral adjunto Reginaldo Mazzetto Moron e a tesoureira Adelisa Letícia Martins Gomes Puzzi.

Além do presidente da seccional, estiverem presentes à solenidade autoridades locais e ainda o diretor tesoureiro da OAB Paraná, Henrique Gaede, e o diretor de prerrogativas da seccional, Alexandre Salomão.

O OAB Nova Esperança congrega 277 advogados ativos que atuam em 20 municípios da região: Ângulo, Atalaia, Colorado, Cruzeiro do Sul, Floraí, Flórida, Inajá, Itaguajé, Jardim Olinda, Lobato, Nova Esperança, Ourizona, Paranacity, Paranapoema, Presidente Castelo Branco, Santa Inês, Santo Inácio, São Carlos do Ivaí, São Jorge do Ivaí e Uniflor.

OAB Paraná Total

Nesta quinta-feira, os diretores da OAB Paraná e o presidente da subseção realizam audiências públicas para ouvir a advocacia nas comarcas de Colorado e Paranacity. Os encontros fazem parte do programa OAB Paraná Total, idealizado pela diretoria da seccional para diagnosticar as dificuldades enfrentadas pela advocacia nas 161 comarcas do estado. As informações levantadas vão subsidiar as ações em busca de melhorias junto aos tribunais, ao Ministério Público e à Secretaria de Segurança Pública.