ESA registra 16 mil usuários e 6,5 mil cursos assistidos na última semana

Desde o início do período de quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, os acessos aos cursos on-line da Escola Superior da Advocacia (ESA) deram um salto significativo. Apenas no período de 20 a 31 de março, a OAB Paraná registrou mais de 16 mil usuários e 6,5 mil cursos concluídos.

Conforme noticiado na última semana, apenas no dia 19 de março um total de 1.252 alunos utilizaram a plataforma da ESA On-line. Atenta ao interesse da advocacia em aproveitar o tempo disponível para se aprimorar, a administração da ESA aumentou as alternativas de cursos gratuitos para os profissionais paranaenses e manterá a campanha de descontos até que os isolamentos não sejam mais necessários.

Além disso, os coordenadores das áreas de Direito Privado e Público, Marília Pedroso e Francisco Zardo, respectivamente, realizarão lives no Instagram (https://www.instagram.com/esa_oabpr/) todas as semanas, bem como seguem organizando a gravação de novos cursos para abastecimento constante da plataforma.

“A advocacia paranaense está fazendo sua parte na contenção do contágio. Juntos venceremos essa crise e sairemos mais fortes e mais preparados”, observa a coordenadora-geral da ESA, Adriana D’Avila Oliveira.

Confira os cursos estão disponíveis no site da ESA (esa.sites.oabpr.org.br/).