Está no site a edição de abril da Revista da Ordem

A edição de abril da Revista da Ordem, cujo tema de capa aborda o Colégio de Presidentes de Conselhos Seccionais, realizado em Foz do Iguaçu nos dias 5 e 6 deste mês, está no site e pode ser lida neste link. Além do resumo do evento e de opiniões dos participantes, a reportagem de capa apresenta a Carta de Foz, divulgada ao fim do conclave.

As reportagens deste número tratam ainda do sistema de defesa penal acusatório, tema abordado  a partir de entrevista com o advogado Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, referência em Direito Processual Penal; da Conferência Estadual da Mulher Advogada, realizada em março, em Maringá; dos 20 anos do projeto OAB Cidadania, trabalho capitaneado pela advogada Lúcia Maria Beloni Corrêa Dias e responsável pela revisão criminal de mais de 8 mil réus; e da arbitragem trabalhista, novidade trazida pela Lei 13.467/2017.

O leitor também pode conferir a entrevista do conselheiro federal José Lucio Glomb; saborear o perfil do advogado Celso “Piratta” Loch e a crônica de Ernani Buchmann, conferir os Cadernos Jurídicos, aproveitar as dicas de leitura da advocacia, e acompanhar as novidades da OABPrev e da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), com destaque para aquela que trata do lançamento do programa de apoio à amamentação, e muito mais. Boa leitura!