Estão abertas as inscrições para a 11ª edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)

Está aberta a chamada de artigos para a 11ª edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O tema central será Atuação Resolutiva do Comitê Permanente Nacional de Fomento à Atuação Resolutiva do Ministério Público. Podem se inscrever membros do Ministério Público brasileiro, integrantes de outras carreiras jurídicas, da advocacia pública e privada, jornalistas e acadêmicos em geral.

As diretrizes de submissão estão disponíveis no Edital N° 3/2022 /CALJ/CNMP e os artigos devem ser submetidos por meio da plataforma Open Journal Systems (OJS) da Revista do CNMP. Por fim, comunico que informações adicionais podem ser obtidas com a equipe da CALJ por meio do telefone (61) 3366-9287 ou do e-mail revista@cnmp.mp.br

A Coordenação de Editoração vai avaliar a adequação à linha editorial da revista por meio da plataforma Open Journal Systems (OJS) da Revista do CNMP.

Mais informações: (61) 3366-9287 ou do e-mail revista@cnmp.mp.br