Suspensão de prazo na Justiça Federal: Foro da Seção Judiciária do Paraná vai realizar a inspeção ordinária anual em maio

O Foro da Seção Judiciária do Paraná vai realizar a inspeção ordinária anual de 15 a 19 de maio. Os trabalhos serão realizados em todas as unidades, o que inclui varas federais, turmas recursais, centrais de mandados e unidades avançadas de atendimento.

Durante o período, a distribuição não será interrompida. As audiências não serão realizadas, com exceção de casos urgentes. Também não haverá atendimento ao público e os prazos processuais serão suspensos.

Segundo o ofício publicado pela Justiça Federal e assinado pelo diretor geral do Foro, magistrado José Antonio Savaris, “Juízes tomarão conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinadas a evitar perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção”.