Grupo da CAI participará do Encontro Nacional da Jovem Advocacia

A delegação da Comissão da Advocacia Iniciante, liderada pelo advogado Wagner Maurício, está preparada para participar nestes dias 7 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro, do 18º Encontro Nacional da Jovem Advocacia (Enja). O evento tem como público alvo a advocacia iniciante, estagiários e estudantes de Direito. Serão mais de 40 painéis divididos em três eixos temáticos: democracia, institucionalidade e inovação (confira aqui).

A previsão é que sejam realizados seis painéis simultâneos, com mais de 100 palestrante debatendo temas que têm impacto na atuação das advogadas e advogados iniciantes. Entre eles, mecanismos estatais de combate à corrupção, estratégias de comunicação para profissionais e escritórios e a Lei Geral de Proteção de Dados.

De acordo com o presidente da CAI, Wagner Pereira, a delegação do Paraná é integrada por 15 pessoas. “Na data de hoje participamos do Colégio de Presidentes de comissões seccionais e amanhã estarei mediando um painel sobre diversidade. Trata-se de um evento de suma importância  para a jovem advocacia, na medida em que debate os desafios que a profissão deverá enfrentar nos próximos anos”, disse.