Justiça Estadual disponibiliza tutoriais com o passo a passo de acesso ao Microsoft Teams

A Justiça Estadual disponibilizou tutoriais com o passo a passo de acesso ao Microsoft Teams. A plataforma será utilizada para a realização de videoconferências, audiências e reuniões a distância. Nos manuais elaborados pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) há informações sobre como acessar uma reunião, audiência ou videoconferência através de um link, como agendar reuniões através do calendário, como configurar reuniões, participar de uma reunião, videoconferência ou audiência como convidado e outras informações (acesse aqui). 

A corte também disponibilizou vídeos tutoriais no Youtube (confira abaixo), com orientações e dicas de acesso. 

Guia de Audiências Virtuais da OAB Paraná

A advocacia paranaense conta ainda com o guia de acesso à ferramenta Microsoft Teams da Justiça Estadual elaborado pelas Comissões de Inovação e Gestão e dos Juizados Especiais da OAB Paraná. O passo a passo orienta cidadãos, que deverão receber o link de acesso à audiência, e advogados, que poderão acessar o link das sessões pelo Projudi.

Ao acessar as informações da audiência no Projudi, por exemplo, disponível via mesa do advogado na listagem de audiências, a advocacia poderá clicar em quatro formas de acesso: Chave de audiência / Clicando no link de acesso / Copiando o endereço e colando no navegador / Utilizando o QRcode.

Confira o Guia de Acesso aqui.

Vídeos tutoriais

Audiência por videoconferência: conheça o Teams