Justiça Federal: Seção Judiciária do Paraná passará por inspeções ordinárias no período de 21 a 25 de maio

A Seção Judiciária do Paraná passará por inspeções ordinárias no período de 21 a 25 de maio. Durante o período, não serão realizadas audiências, salvo casos urgentes. Também não haverá atendimento ao público e os prazos processuais serão suspensos. Os juízes tomarão conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinadas a evitar perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.

A inspeção será realizada em todas as unidades da Seção Judiciária do Paraná, incluindo as Varas Federais, as Turmas Recursais, Centrais de Mandados, Seção de Execução Penal do Presídio de Catanduvas e Unidades Avançadas de Atendimento.