Nota de pesar: OAB Paraná lamenta morte de jovem advogada

A OAB Paraná comunica com pesar o falecimento da advogada Tatiane Spitzner neste domingo (22). Ela tinha 29 anos e foi encontrada morta em um prédio em Guarapuava. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a causa da morte foi uma queda.

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, vai designar um advogado ou advogada para acompanhar o inquérito policial e o desdobramento do caso.

“Sempre que houver qualquer tipo de  violência contra um advogado ou advogada, a OAB Paraná não descansará enquanto os fatos não forem elucidados. E, se houver culpado, que seja responsabilizado”, afirmou o presidente da seccional. “O caso da advogada Tatiane é lamentável. Estamos todos enlutados”, lamentou Noronha.

A conselheira federal da OAB Paraná, Edni Andrade Arruda, que é de Guarapuava, também se manifestou sobre o falecimento da advogada. “Era uma jovem excelente, simpática e participativa. Estamos muito tristes com a perda dessa colega”, disse Edni.