Nova diretoria faz a primeira reunião de trabalho da gestão de Marilena Winter

Os diretores da OAB Paraná eleitos para o triênio 2022-2024 realizaram nesta segunda-feira (10/1) a primeira reunião de trabalho da gestão presidida pela advogada Marilena Winter. Os novos diretores traçaram as prioridades para o início da gestão, cuja posse oficial ocorreu no último dia 1º de janeiro.

A primeira deliberação da nova diretoria, por proposição da presidente, foi de encaminhar ao Conselho Federal um manifesto da seccional paranaense em favor das eleições diretas para a diretoria da OAB Nacional.

Participaram da reunião a presidente da seccional, Marilena Winter, o vice-presidente Fernando Deneka, o secretário-geral Henrique Gaede, a secretária-geral adjunta Roberta Santiago Sarmento, o diretor-tesoureiro Luiz Fernando Casagrande Pereira, a diretora de Prerrogativas, Marion Bach, e a diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valério.