OAB Paraná e CAA-PR adiam solenidade de posse em medida preventiva

A solenidade de posse das novas diretorias da OAB Paraná, do Conselho Seccional, das presidências de subseções e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), inicialmente marcada para a noite de 18 de janeiro, é adiada em medida preventiva diante do surto da variante ômicron da covid-19. Ainda não há previsão de nova data para a cerimônia.

No primeiro dia útil do ano, 3 de janeiro, a presidente eleita, Marilena Winter, assinou o termo de posse e deu início aos trabalhos da diretoria para o triênio 2022-2024 em prol da advocacia paranaense.

Também fazem parte da nova diretoria da OAB Paraná o vice-presidente Fernando Deneka, o secretário-geral Henrique Gaede, a secretária-geral adjunta Roberta Santiago, o diretor-tesoureiro Luiz Fernando Casagrande Pereira, a diretora de prerrogativas Marion Bach, e a diretora da jovem advocacia Fernanda Valério.

Na gestão 2022-2024 respondem pela gestão da CAA-PR o presidente Fabiano Augusto Piazza Baracat, pela vice-presidente Kelly Cristina de Souza, o secretário-geral Alziro da Motta Santos Filho, a secretária-geral adjunta Rubia Carla Goedert, o tesoureiro Cleverton Cremonese de Souza e os diretores Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira, Edmeire Aoki Sugeta, Marcos Antonio da Silva, Caroline Amadori Cavet e Lucas Daniel Velasco da Silva.