Nova diretoria toma posse na OAB Cascavel

Em solenidade conduzida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, centenas de pessoas participaram na noite desta quarta-feira (6/2) da cerimônia de posse da nova diretoria e conselheiros da OAB Cascavel, no Teatro Sefrin Filho.

O novo presidente da subseção, Jurandir Parzianello Junior, afirmou, em seu discurso, que é tempo de renovação e ousadia. Em sua visão, a sociedade clama por um país mais justo, porém onde prevaleça o espírito da paz. “A OAB vai fazer a sua parte, defendendo a bandeira do respeito à profissão do advogado, fortalecendo a democracia, a pluralidade, a transparência e a eficiência”, declarou.

A diretoria da OAB Cascavel é composta pelo vice-presidente Paulo Roberto Pegoraro Júnior, pelo secretário-geral Juliano Ricardo Tolentino, pela secretária-geral adjunta Sílvia Regina Mascarello Masaro e pela tesoureira Rafaela Pessali Gonçalvez.

A cerimônia contou ainda com as presenças do diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB José Augusto Araújo de Noronha; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat; do conselheiro estadual Italo Tanaka; do presidente da OAB Medianeira Rafael Frandoloso; do secretário estadual de Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge; além de prefeitos, vereadores, juízes, promotores e demais convidados.

Homenagem

A solenidade de posse contou também com uma homenagem à funcionária Maria Aparecida dos Santos Leopoldo (confira aqui). Ela trabalha na OAB Cascavel desde 1993. Sua dedicação e lealdade foram destacadas por Telles e Parzianello.