OAB Foz do Iguaçu assina termo de cooperação técnica com a Câmara Municipal

 

A OAB Foz do Iguaçu firmou um convênio para cooperação técnica e desenvolvimento de ações em parceria com a Câmara Municipal de Foz.  Além do intercâmbio de conhecimento, o projeto também prevê fornecimento de materiais informativos e possibilidade de desenvolvimento de cursos. A ideia é que também auxilie a população carente no que se refere ao acesso de informações.

“É um atendimento que tem relação com a cidadania. Vamos começar com implementação de núcleo de atendimento à cidade, com a disposição de profissionais. Devemos também atender pessoas carentes, no que se refere à informação, nas áreas de direito previdenciário, direito trabalhista e também assistência social”, explica o presidente da OAB de Foz, Vitor Hugo Nachtygal.

O presidente do Legislativo destacou: “ficamos felizes, ainda mais neste Dia do Advogado, de firmarmos a parceria com a entidade da sociedade civil organizada. Essa cooperação técnica será profícua, vai ampliar as discussões”, finalizou o vereador Ney Patrício.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu  

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br