OAB Maringá inaugura quadras poliesportivas e revitalização do Centro de Convivência

OAB Maringá inaugurou no sábado (25/9) as quadras poliesportivas e a revitalização do Centro de Convivência do Advogado, localizado na saída para Iguatemi. Estiveram presentes ao evento o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), Fabiano Baracat.

Baracat agradeceu à diretoria da Subseção de Maringá, à delegada da Caixa, Camile Henequim, que conduziu o processo de revitalização aos longo dos últimos três anos, o diretor tesoureiro da OAB Maringá, Eder Rosa, que teve importante participação na etapa final desse processo de revitalização e os conselheiros estaduais, que deram o suporte.

Da CAA/PR, estiveram presentes ainda a secretária-geral adjunta Silvia Cristina de Oliveira Niemczewski e o advogado Adilson Paschoal. Da OAB Maringá, estiveram presentes o vice-presidente Bruno Grego, que falou em nome da presidente Ana Cláudia Pirajá Bandeira, o diretor tesoureiro Eder Rosa, o secretário-geral Everton Caldeira e a secretária adjunta Sheila Souza, além dos conselheiros estaduais Kelly Cristina de Souza e Marcelo Costa, presidentes de comissões e demais advogados.

O evento de inauguração foi organizado pela presidente da Comissão Eventos, Monica de Melo Viana Concianci, e pela vice-presidente Priscila Canonio Fenelon Schiavon Marcotti. No período da manhã houve competições de beach tennis e futevôlei nas quadras poliesportivas.