IV Congresso Paranaense de Direito Empresarial vai debater Direito Societário Pós-Pandêmico e temas de destaque no mundo dos negócios

A Comissão de Direito Empresarial da OAB Paraná e Escola Superior da Advocacia vai realizar o IV Congresso Paranaense de Direito Empresarial, com transmissão on-line e acesso gratuito, nos dias 5 e 6 outubro. O evento será em homenagem ao professor Edgard Katzwinkel Júnior.

A abertura contará com a participação do presidente da OAB Paraná Cássio Telles e do vice-presidente da Comissão, Luis Ahrens. E o painel inaugural terá como tema Direito Societário Pós-Pandêmico, com Gladston Mamede, Mariana Pargendler e Gustavo Teixeira Villatore, com Patricia Veiga como presidente de mesa.

Outros temas em debate no congresso serão processo e empresa, investimento e estruturas societárias no exterior, arbitragem, revisão de contratos, concorrência e novas tecnologias.

Confira a programação completa e inscreva-se