OAB Paraná inaugura espaço da Diretoria de Prerrogativas

A OAB Paraná inaugurou na terça-feira (18) em sua sede o espaço da Diretoria de Prerrogativas, que tem à frente o advogado Alexandre Salomão. Estiveram presentes os diretores da seccional, os membros da Comissão de Prerrogativas e o vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Elias Mattar Assad.

O presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles, ressaltou a importância da instalação da Diretoria, um passo importante na para a elevação do padrão de atendimento às demandas que chegam às dezenas. Ele observou também que há um simbolismo na localização do setor, que fica no andar térreo do prédio. “Ao adentrar a OAB Paraná, uma das primeiras estruturas que os advogados encontram é a da Diretoria de Prerrogativas”, disse Telles.

“É o cumprimento de uma promessa de trazer a defesa de prerrogativas como principal mote da nossa administração. Teremos agora o acompanhamento da atividade do advogado como missão fundamental da OAB na presente gestão”, diz o diretor de prerrogativas, Alexandre Salomão. Entre as linhas de atuação, ele destaca a defesa de honorários dignos e mais respeito no tratamento aos advogados. “Vamos exigir um tratamento mais cortês e mais adequado por parte das autoridades”, aponta Salomão.