OAB Paraná inaugura fotografia de José Lucio Glomb na Galeria da Medalha Vieira Netto

A OAB Paraná realizou na tarde desta sexta-feira (3/12) a cerimônia de descerramento da fotografia do advogado José Lucio Glomb na Galeria da Medalha Vieira Netto, localizada na sede da instituição, e composta por todos os que receberam a honraria instituída no ano 2000 e concedida a cada três anos pelo Conselho Seccional.

“Sua fotografia ficará aqui como um símbolo da excelência da advocacia do nosso estado. Outorgar-lhe a Medalha Vieira Netto nesse mandato foi uma das maiores honra que tive como presidente da OAB Paraná. Compartilho com a diretoria e o conselho seccional que escolheram o seu nome por aclamação. Que fique aqui a nossa gratidão eterna por tudo o que você faz pela advocacia do nosso estado e pelo que você simboliza para a sociedade”, declarou o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles.

Glomb externou a sua satisfação de estar ao lado de expressões máximas do Direito paranaense e brasileiro. “. Para mim, é uma honra inigualável. Cada pixel que forma esta foto representa um advogado do Paraná. Todos fazem parte desse retrato e estarão junto comigo para sempre”, ressaltou.

A Medalha Vieira Netto já foi concedida para Ali Ratacheski, Egas Dirceu Moniz de Aragão, René Ariel Dotti, Eduardo Rocha Virmond, Newton José de Sisti, Alfredo de Assis Gonçalves Neto e Edni de Andrade Arruda.