OAB Paraná lamenta o falecimento do advogado e ex-conselheiro Ubirajara Costódio Filho

É com pesar que a OAB Paraná informa o falecimento, aos 50 anos, do advogado e ex-conselheiro da seccional Ubirajara Costódio Filho, neste domingo (25/9). O velório será realizado das 12h às 17h, na Capela 1 do Cemitério Municipal de Curitiba, e o enterro será às 17h.

Ubirajara Costódio Filho deu importante contribuição à OAB Paraná nos últimos anos. Além de conselheiro, na gestão 2004-2006, participou de várias comissões. Na gestão passada (2019-2021) foi presidente da Comissão de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial. Foi membro e vice-presidente da Comissão de Estudos Constitucionais (2010-2012), da Comissão de Sociedades de Advogados e da Comissão de Estágio e Exame de Ordem em várias gestões.

Aos familiares e amigos, a OAB Paraná expressa profundas condolências.