OAB Paraná lança oficialmente a 8ª Conferência da Advocacia Paranaense

A OAB Paraná lança oficialmente nesta sexta-feira (19/5) a 8ª Conferência da Advocacia Paranaense, cuja etapa final será realizada de 25 a 27 de outubro, em Curitiba. Antes dessa data, a abrangência geográfica será ampliada com conferências preparatórias a serem realizadas em Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.

Resgatando o espírito das primeiras edições, o encontro deste triênio terá como eixo central a abertura de espaço para a efetiva participação de todos, com o debate de grandes questões nas conferências prévias e a deliberação de teses na etapa final, em outubro. Pela primeira vez, o evento contará também com uma competição de advocacia contenciosa voltada para estudantes de Direito – o I Moot de Processo Civil da OAB Paraná, também com cronograma previsto para as etapas regionais da conferência.

Também não vão faltar os painéis alinhados à diretriz temática da edição e a feira da advocacia, na qual serão exibidos produtos jurídicos que apoiam o exercício da advocacia e a gestão de escritórios.

Reserve a data e aguarde novas informações sobre o maior evento jurídico do Paraná.