OAB Paraná promove nos dias 9 e 10 de agosto o 1º Congresso Internacional e o 3º Congresso Nacional de Direito do Trabalho

A OAB Paraná promove nos dias 9 e 10 de agosto o 1º Congresso Internacional e o 3º Congresso Nacional de Direito do Trabalho. O evento é realizado em parceria com a Justiça do Trabalho e a ABDConst.  A programação prevê módulos sobre as novas relações de trabalho, compliance nas relações de trabalho, direito internacional do trabalho, formas extrajudiciais de solução de conflito, direito coletivo do trabalho, teletrabalho, processo do trabalho e direito do trabalho e o Supremo Tribunal Federal.

A programação do primeiro dia de evento tem início às 9h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT9). O evento será aberto pela presidente da OAB Paraná, Marilena Winter. A conferência magna de abertura ficará a cargo do professor Manoel Antônio Teixeira Filho.

No segundo dia, os debates do congresso prosseguem na sede da OAB Paraná. A mesa de encerramento será conduzida pela presidente do TRT9, Ana Carolina Zaina. A conferência magna de encerramento ficará a cargo da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Morgana de Almeida Richa.

O evento é gratuito e presencial.  Os debates serão transmitidos ao vivo pelo Youtube da ESA.