OAB Paraná recebe com entusiasmo anúncio do TJ-PR sobre concurso para Técnico Judiciário do 1º Grau

Citando a súmula 9 do Conselho Federal da OAB, os magistrados ratificaram que o impetrante não deve se submeter ao controle de ponto.

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) anuncia para 22 de setembro a prova do concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de jurisdição (confira aqui). A publicação foi feita no Edital 11/2019 e consta no Diário da Justiça Eletrônico de 25 de julho. Além da data da prova, o documento traz a relação definitiva dos candidatos inscritos no certame, os nomes dos candidatos excluídos do concurso e a lista com os números de inscrições canceladas em razão de problemas com o pagamento da taxa de inscrição. O TJ-PR informa ainda que divulgará em breve um novo edital com informações detalhadas a respeito da realização do concurso.

“É uma resposta a uma reivindicação que temos apresentado com ênfase à corte. Temos cobrado o tribunal para que realize o concurso porque há mais de dois anos que as inscrições foram abertas e sabemos da necessidade de investimento em servidores para estruturar o primeiro grau”, afirma o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles em referência à lista de demandas da advocacia apresentada por ocasião da posse da nova cúpula diretiva do TJ, em fevereiro.