OAB Paraná sedia reunião do Comitê De Olho na Transparência

O Comitê “De Olho na Transparência” esteve reunido na manhã desta quarta-feira (7/6) na sede da OAB Paraná. Os participantes trataram da entrega do oficio referente ao trabalho realizado para a melhoria do Portal da Transparência, cujo objetivo é oferecer qualidade e acessibilidade das informações.

Foi discutida também a reunião do Comitê de Qualidade do Estado, realizada no último dia 25, que contou com a participação do presidente do Comitê De Olho na Transparência, Gilberto Coelho de Miranda Junior; de Laerzio Chiesorin Júnior e do secretário de Comunicação do Estado do Paraná, Deonilson Roldo.

Estiveram presentes na reunião desta quarta na OAB Paraná Antonio Moacir Pozzobon e João Eloi Olenike, representando o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PR); Carlos Magno Andrioli Bittencourt e Gilberto Coelho de Miranda Júnior, representando o Conselho Regional de Economia (Corecon); Willian Mazeto e Luciano Reis, representando a OAB Paraná.