OAB-PR lança plano de reestruturação financeira para auxiliar advocacia a regularizar débitos pendentes junto à instituição

 

A OAB Paraná lança este mês o REFIS 2022, um plano de reestruturação financeira criado para auxiliar a advocacia a regularizar débitos pendentes junto à instituição.

Com o REFIS 2022, o desconto para juros e multas pode chegar a 95% para quitação à vista até o dia 5 de dezembro de 2022. Também é possível parcelar os débitos em até 48x no plano recorrência, uma forma automática de cobrança que não consome o limite do cartão.

A  adesão ao programa permite ainda parcelar débitos da anuidade do ano de 2022 em até quatro vezes no cartão de crédito, com desconto de 5%. O valor decorrente de anuidade do exercício anterior em atraso também poderá ser objeto de pagamento parcelado.

Ao regularizar a situação financeira junto à OAB Paraná, os advogados e advogadas podem voltar a usufruir de todos os benefícios que a instituição oferece.

Para saber mais, basta acessar o site da OAB Paraná. As informações completas estão disponíveis na aba “Tesouraria > REFIS”.

 

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br