OAB Telêmaco Borba entrega camisas e gravatas arrecadadas para o projeto Moda, Sustentabilidade e Solidariedade

A subseção de Telêmaco Borba, por meio da Comissão dos Advogados Iniciantes e Acadêmicos de Direito e da Comissão de Direitos Humanos, arrecadou um total de 88  camisas e dez gravatas para o projeto Moda, Sustentabilidade e Solidariedade. A iniciativa da OAB Paraná conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e da Comissão de Assuntos Culturais da seccional e reúne camisas masculinas e femininas e gravatas usadas para transformá-las em vestidos e bermudas infantis.

A entrega dos itens arrecadados foi feita pessoalmente pela vice-presidente da CAI de Telêmaco Borba, Lorena Benck, e pelo advogado Rubens Benck.  Com a doação, a subseção de Telêmaco Borba contribui com quase 10 % das arrecadações da campanha, cuja meta é chegar a mil camisas. Para atingir o número expressivo de arrecadações, a subseção contou com a colaboração do comércio local, representado pela loja Agulinhas Aviamentos, que doou tecidos que também serão utilizados na confecção das peças. Os interessados em contribuir podem levar suas doações de camisas e gravatas diretamente na sede da subseção da OAB de Telêmaco Borba.

Em Curitiba, a sede da OAB Paraná é o ponto de entrega das doações. Os itens reunidos serão repassados a duas ONGs parceiras, a Pontos com Amor e a Quem Costura a Alma Cura, que produzem as peças e fazem as doações.