Ophir e Alberto de Paula vão a encontro de jovens advogados de Londrina

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, participará na quarta-feira  (27), em Londrina, do VI Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e do I Encontro Regional de Advogados Iniciantes do Paraná, eventos que acontecerão até o próximo sábado (30) na nova sede da Subseção da OAB na cidade. Às 16h, Ophir Cavalcante se reunirá com professores universitários locais e às 17h participará da solenidade de compromisso dos novos advogados na sede da OAB Londrina.

Às 18h, o presidente nacional da OAB vai proferir palestra no Encontro dos Jovens Advogados, sobre o tema “Desafios e Perspectivas da Advocacia para o Jovem Advogado”. Ophir vai abordar as lições práticas da advocacia e assuntos como o perfil do advogado, marketing jurídico, o recrutamento de profissionais e a identificação de talentos na profissão. O vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado, também participará de toda a programação em Londrina.

Fonte: Conselho Federal