Pagamento a advogados dativos do Paraná é efetuado

O Estado do Paraná efetuou depósito judicial, para pagamento de advogados dativos relacionados no processo número 2004.70.00.033145-0, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, com a colaboração dos advogados Alceu Conceição Machado e Auracir Azevedo de Moura Cordeiro. Os valores encontram-se disponíveis em contas individuais para os advogados na Caixa Econômica Federal e a OAB Paraná enviou comunicação a todos os  beneficiados.

Quanto aos demais advogados que tem a receber honorários decorrentes da atividade como advogados dativos, a OAB continua buscando que o pagamento seja feito, tendo recentemente levado ao Governador Beto Richa o pleito para que no próximo ano sejam destinados, no orçamento do Estado, valores suficientes para os pagamentos.