Participação feminina nos quadros da Ordem em debate na XXIII Conferência Nacional da Advocacia

A advogada Luciana Sbrissia, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná, também está presente à XXIII Conferência Nacional da Advocacia. Ela participou das discussões do painel sobre a participação feminina nos quadros da Ordem. Em debate, os desafios da mulher nesta carreira. “É uma oportunidade para debatermos esse tema tão relevante com advogadas de todo o Brasil”, ressaltou.

Sbrissia ressalta que “é natural e mais do que necessário que as mulheres participem dos espaços na ordem. Queremos somar e trazer diferentes perspectivas, novos olhares, e trabalhar juntas com os advogados” concluiu.