Participação nos Conselhos da Comunidade norteia reunião entre representantes da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e da FECCOMPAR

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos recebeu na terça-feira (24)  representantes da Federação dos Conselhos da Comunidade do Estado do Paraná (FECCOMPAR). A reunião foi pautada na apresentação da origem, objetivos, atribuições e atividades realizadas pela federação. A comissão manifestou seu apoio no sentido de sensibilizar a advocacia sobre a importância da participação efetiva dos advogados nos Conselhos da Comunidade.

Participaram da reunião os advogados Nilton Ribeiro e Myrtes Rotoli Macedo, presidente e vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da seccional,  respectivamente, a presidente da FECCOMPAR, Maria Helena Orreda, a assistente social Fabieli de Oliveira, e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Subseção de Irati, Aldenir Selbmann.