Pitstop Fotográfico incentiva registro de imagens da Primavera da Advocacia

A Primavera da Advocacia, realizada no próximo sábado (23), terá entre as atividades da programação o Pitstop Fotográfico. A iniciativa, coordenada pela Comissão de Assuntos Culturais da OAB Paraná, vai reunir fotos tiradas durante o evento e selecionar as de destaque para o calendário da seccional do próximo ano.

As fotos deverão seguir a temática do evento: Primavera da Advocacia – Liberdade e Sustentabilidade. O objetivo é incentivar a valorizar produção fotográfica amadora de advogados e estagiários inscritos Ordem, bem como de funcionários da seccional, da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) e da OABPrev-PR.

Confira o regulamento:

  1. Os participantes deverão captar imagens durante o evento Primavera da Advocacia no período das 09h às 13h.
  2. Serão admitidas fotografias capturadas por câmera fotográfica, telefone celular, tablets, etc.
  3. As fotografias deverão ser produzidas em formato digital e encaminhadas para o e-mail comissao.cultural@oabpr.org.br, com a identificação do nome do participante e acompanhada do termo de autorização de uso de imagem.
  4. Serão desclassificadas as imagens manipuladas e/ou alteradas manual ou eletronicamente e as que forem obtidas por meio de montagens e/ou colagens, bem como as fotografias que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, religião, raça, obras culturais ou quaisquer outras obras protegidas por direitos autorais;
  5. A título de incentivo cultural serão selecionadas 12 imagens pela Comissão Organizadora, que poderão ser divulgadas nos canais de informação da OAB-PR e ilustrarão o calendário 2022 da OAB Paraná, bem como poderão ser objeto de reportagem na revista eletrônica da OAB.