Pleno do TRF4 promove três juízes federais substitutos

Três juízes federais substitutos foram promovidos à titularidade pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) na quinta-feira (26). Dois deles atuam no Paraná.  A escolha dos magistrados ocorreu em sessão do Pleno Administrativo da corte, coordenada pelo presidente em exercício do Tribunal, desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado.
Foram promovidos os juízes Lademiro Dors Filho, Guilherme Maines Caon e Ana Lúcia Andrade de Aguiar. O preenchimento das vagas se deu por critérios de antiguidade (Dors Filho e Ana Lúcia) e merecimento (Caon).

Dors Filho assume a 1ª Vara Federal de Santana do Livramento (RS), enquanto Caon será o titular da 2ª Vara Federal de Umuarama (PR). Ana Lúcia irá ocupar o cargo de juíza titular da 1ª Vara Federal de Guaíra (PR).

A cerimônia de posse deverá ocorrer em 14 de abril, às 17h30, na sede do TRF4.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TRF4