Livrarias da CAA-PR By RT apresenta o novo CPC

A abordagem do assunto jurídico mais importante do momento, sob a perspectiva de dois dos mais renomados juristas em matéria processual, está no Novo Código de Processo Civil Comparado, de Tereza Arruda Alvim Wambier e Luiz Rodrigues Wambier. A obra é um instrumento essencial para conhecer rapidamente a mudança em cada um dos institutos do novo código. Apresenta comparações temáticas entre o texto do novo código sancionado em 2015 com o do código de 1973.

A Livrarias da CAA-PR By RT oferece o melhor do livro impresso e a facilidade do livro eletrônico em um só produto. A versão impressa do Novo CPC, que custa R$ 189,00, vem acompanhada de uma versão digital. O e-book ainda pode ser baixado em até quatro equipamentos eletrônicos diferentes, como computadores, PDAs, leitores de livros digitais ou até mesmo aparelhos celulares que suportem esse recurso.

A obra pode ser adquirida em uma das oito lojas da Livrarias da CAA-PR By RT, localizadas em Curitiba, Cascavel, Pato Branco, Londrina, Umuarama, Ponta Grossa e Maringá. Os endereços e telefones de todas as lojas estão disponíveis no site da CAA-PR (www.caapr.org.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAA-PR