Presidente Noronha celebra vitória como aval de sua gestão e da qualidade da chapa

Para o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, a vitória da chapa XI de Agosto, com Cássio Telles à frente, é fruto de dois fatores: a alta qualificação dos advogados que compõem a chapa e a avaliação positiva do trabalho desenvolvido ao longo do último triênio por toda a diretoria, comissões, Conselho Pleno, Tribunal de Ética, ESA e Caixa de Assistência dos Advogados. “Há todo um time de pessoas que trabalham em prol da advocacia, voluntariamente. É um trabalho honorífico, abnegado. Então, a vitória da XI de agosto se deve a esses dois fatores”, afirmou.
Para Noronha, sua gestão deixa como marca o trabalho em prol da advocacia – como a luta pelos honorários dativos, a defesa das prerrogativas, a prestação de assistência e luta pela melhoria da prestação jurisdicional no primeiro grau. Na atuação em favor da sociedade destacam-se as causas como a promoção da justiça tributária, a defesa da democracia e o esforço em prol da inclusão.
Nestes últimos meses de gestão o trabalho seguira. “Teremos boas notícias para passar à nova gestão ainda neste fim de ano. A OAB Paraná não pára”, declarou.