Presidente Santa Cruz palestra em congresso da advocacia criminal em Londrina

O III Congresso dos Advogados Criminalistas da OAB Londrina será realizado nos dias 4 e 5 de junho, na sede da seccional.  A abertura solene, às 19 horas do dia 4, será com Felipe Santa Cruz, presidente do Conselho Federal da OAB. Ele falará sobre “O papel da advocacia brasileira frente ao Sistema de Justiça Criminal”. Também profere palestra na primeira noite a coordenadora e professora do curso de especialização em Direito Penal Econômico da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), Flavia Rahal.

A programação do dia 5 terá início às 9 horas, com debate sobre Projeto Anticrime, reunindo como debatedores os advogados Walter Bittar e Marcos Ticianelli, o procurador da República Raphael Otávio Bueno dos Santos e o Promotor de Justiça Lucilio De Held Junior. Como mediador, atuará o juiz de Direito Luiz Valério dos Santos.

Na noite de encerramento os presentes ouvirão a palestra “Os equívocos do Pacote Anticrime, a ser proferida por Marcelo Semer, membro e ex-presidente da Associação de Juízes para a Democracia. Também estão programadas palestras do advogado e professor José Carlos Cal Garcia Filho, sobre “Investigação defensiva: prerrogativas e direito de defesa”,  e do membro e ex-presidente do Tribunal de Ética da OAB Paraná Antônio Acir Breda, sobre “Métodos Ocultos de Prova e o Devido Processo Legal”.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no Sympla: http://bit.ly/2IYkmsr