Primeira edição dos Jogos da Integração reúne advocacia da região Noroeste

A primeira edição dos Jogos da Integração reuniu a advocacia da região Noroeste do estado no último sábado (25/3), na cidade de Porto Rico. Estiveram presentes representantes das subseções de Cianorte, Maringá, Paranavaí, Umuarama e Loanda, anfitriã do evento.

No futebol, sagrou-se campeã a equipe “Crocodilos” da OAB Maringá, e vice-campeã a equipe da OAB Paranavaí.
No beach tennis, a final da categoria masculina foi composta por duplas da subseção de Loanda, sendo campeões os advogados Matheus Borba e Luiz Fernando Tonon. Na categoria feminina, a final foi composta por duplas da OAB Paranavaí, sendo campeã a dupla Vanessa Tino e Thamy Mendes. Na final mista, foi campeã a dupla de Paranavaí, composta por João Neto Bracarense e Mari Melo.

Na corrida, os vencedores na categoria masculina foram: Roberto Carlos (1º lugar -Subseção Loanda), José Airton (2º Lugar – Subseção Cianorte); Otávio Bono (3º Lugar); Kaike Caravieri (4º Lugar) e Ibran Guedes (5º Lugar). Na categoria feminina, as advogadas: Nylian Maria (1ª lugar – subseção Loanda); Isabela Cordeira (2º Lugar – Subseção Loanda); Isabela Banna (3º lugar) e Aparecida Fim Soares (4º Lugar).

O evento reuniu advogados, familiares e a sociedade em geral, com apoio da Prefeitura de Porto Rico e participação do “Corrida Legal” da CAA-PR.

O presidente da subseção de Loanda, Roni Zangari, parabenizou todos os participantes e em especial os vencedores, agradeceu os presidentes das subseções de Cianorte. Andé Brianese, e Paranavaí, Anderson Donizete, pela presença no evento. “A realização dos jogos na cidade de Porto Rico era um sonho da atual gestão e graças ao apoio da Seccional Paraná e Caixa de Assistência dos Advogados, aliado ao empenho dos membros da diretoria, comissão de esportes e toda equipe organizadora, conseguimos concretizar com sucesso”, destacou Zangari.