Primeira etapa do Exame de Ordem 2010.2 acontece neste fim de semana

A primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2010.2  acontece neste domingo (26), em todo Brasil. No Paraná foram inscritos 7.253 candidatos que vão fazer a prova em oito cidades. Curitiba é a cidade com maior número de inscritos, são 1.945 bacharéis e 1.303 em Londrina. A cidade de Umuarama tem o menor número de inscritos: 240.  A aplicação da prova tem início às 14 horas, horário de Brasília, e terá duração de cinco horas. Esta será a primeira prova do Exame de Ordem  elaborada e aplicada pela Fundação Getúlio Vargas.

O Exame de Ordem em Curitiba será aplicado no em dois campus da Facinter: Garcez e Tiradentes. Confira os locais de prova nas outras cidades: Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel; União Dinâmica da Faculdades Cataratas – UDC em Foz do Iguaçu; Centro de Ciências Empresariais e Sociais Aplicadas – Unopar, em Londrina; Colégio Regina Mundi, em Maringá; Faculdade Mater Dei em Pato Branco; Universidade Estadual de Ponta Grossa, campus Uvaranas, em Ponta Grossa e Colégio Estadual Pedro II em Umuarama.

Os candidatos devem ficar atentos aos materiais que são permitidos e proibidos de entrar na sala de prova, conforme especificado no  edital. (clique aqui)

Foto: Exame de Ordem realizado em Foz do Iguaçu, em 2009. Crédito: OAB Foz do Iguaçu