Qualidade de vida é tema de palestra nesta terça-feira na Seccional

Nesta terça-feira (27) a programação da 1º Semana da Saúde traz uma palestra com o presidente da Associação Médica do Paraná (AMP), José Fernando Macedo, sobre medicina preventiva e qualidade de vida. O tema vai abordar o objetivo principal da Semana, organizada pela Comissão da Mulher Advogada, que é conscientizar os advogados sobre os hábitos saudáveis de vida. A palestra vai acontecer na sede da OAB Paraná, a partir das 19 horas. Na ocasião a Caixa dos Advogados vai lançar a campanha de vacinação contra o HPV, com preço especial para os profissionais da advocacia. Na quarta-feira (28), está prevista uma segunda palestra, sobre Lesão por Esforço Repetitivo (LER) no auditório do Tribunal de Justiça do Trabalho do Paraná. As palestras são gratuitas mas é necessário se inscrever com antecedência pelo site da Seccional www2.oabpr.org.br/eventos.

A 1ª Semana da Saúde teve início no sábado (24), com uma caminhada até o parque São Lourenço, e algumas atividades no saguão da sede da Seccional, como avaliação postural e a “quick massage”, uma massagem de relaxamento oferecida por fisioterapeutas ligados ao Crefito (conselho regional) (foto). Até a sexta-feira (30) todas as tardes, estarão sendo desenvolvidas diferentes atividades nas salas da OAB, dos espaços do poder judiciário na capital. Confira a programação: 

De 26 a 30 de outubro – Presença de especialistas para orientações nutricionais, psíquicas, odontológicas, fisioterápicas e físicas dos(as) advogados(as), bem como teste de glicemia e pressão arterial nos seguinte locais e horários: 

OAB Paraná das 14 às 20h
Fórum Cível das 13 às 17h
TJ-PR  das 13 às 17h
Justiça do Trabalho das 13 às 17h
Justiça Federal das 13 às 17h

Dia 27 palestra com dr. José Fernando Macedo, sobre medicina preventiva e qualidade de vida, às 19 horas.

Dia 28 palestra sobre LER e DORT  no auditório do Tribunal de Justiça do Trabalho do Paraná, às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *