SAC-ADV vai prestar atendimento por e-mail e telefone para a advocacia de todo o Paraná

 

A OAB Paraná lançou nesta quinta-feira (29) o Serviço de Atendimento Centralizado da Advocacia (SAC-ADV). A medida consiste em atendimento por e-mail e telefone para os serviços de auxílio e emissão de guias, processo de inscrição na seccional e processo eletrônico. Pelo canal, também serão fornecidas informações sobre certificado digital, ética e disciplina e sociedades. Participaram do ato de lançamento o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a vice-presidente, Marilena Winter e o conselheiro seccoinal Flávio Furlan.

“Esse é um serviço que a gente está instituindo para facilitar o acesso da advocacia ao atendimento da OAB. Temos muitos advogados que procuram as subseções, as salas dos advogados para emissões de guias de custas e de depósitos. Aqui poderemos receber todas essas solicitações, assim como atendimento do certificado digital, esclarecimento sobre as inscrições de novos advogados, orientações sobre o acesso ao Tribunal de Ética e Disciplina”, explica o presidente da OAB Paraná.

“A ideia é facilitar, centralizar e padronizar o atendimento. Vamos atender o Paraná inteiro e, nesse momento em que as salas da advocacia estão fechadas porque os fóruns estão fechados, instituímos esse atendimento. O projeto é que esse atendimento seja permanente para facilitar a vida do advogado e tudo aquilo que é feito no atendimento das salas será feito aqui no SAC-ADV”, descreve Telles. Ele também contou que, em uma próxima fase, também haverá o atendimento por WhatsApp.

“Esse tipo de atendimento é um serviço que muitas vezes não se vê, mas que no dia a dia da advocacia faz uma grande diferença. As atividades rotineiras são agilizadas e questões que poderiam ser um entrave são resolvidas de forma prática e remotamente ”, observa a vice-presidente da OAB Paraná, Marilena Winter.

Canais de contato do SAC-ADV

Telefone: (41) 3250-5805

sac.adv@oabpr.org,br

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