Sede nova e posse motivam dupla celebração na OAB Ibaiti

A OAB Ibaiti inaugurou sua nova sede neste sábado (23/2), com as presenças do presidente da OAB Paraná, Cássio Telles; do diretor-tesoureiro da seccional, Henrique Gaede; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Baracat; do conselheiro federal Airton Molina e do advogado Alexandre Quadros, que ocupou o cargo de secretário-geral adjunto da seccional na gestão 2016-2018. As obras foram iniciadas e praticamente concluídas no triênio terminado em 2018, sob a presidência de José Augusto Araújo de Noronha. A nova sede conta com auditório para cursos e palestras e ainda com espaços para uso da advocacia.

Na mesma data, a diretoria eleita para o triênio 2019-2021 inaugurou solenemente sua gestão. Foram empossados o presidente Geiel Heidgger Ferreira; o vice-presidente Pablo Henrique Rodrigues Blanco Acosta; a secretária-geral Marilza Siqueira Ferreira Mattiolli; o secretário-geral adjunto Mharsel Viniccius de Almeida e Silva e a tesoureira Naiá Cleto Faria Souto.

A subseção congrega 164 advogados que atuam nas cidades de Ibaiti, Figueira, Japira e Conselheiro Mayrinck. Em novembro do ano passado a CAA-PR inaugurou em Ibaiti um Espaço de Convivência dos Advogados da subseção. O local é destinado à integração e ao congraçamento entre os profissionais da classe.