Segundo episódio do OABPRCast destaca o trabalho da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos

Está no ar o segundo episódio do OABPRCast. O novo episódio da série de entrevistas sobre o trabalho das comissões da OAB Paraná tem como tema Direitos Humanos.

Quem fala sobre o tema são os advogados Anderson Rodrigues Ferreira e Helena Rocha, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da seccional. No diálogo com a jornalista Maria Sandra Gonçalves, que integra a equipe de comunicação da seccional, os advogados falam sobre as diretrizes de atuação da comissão e os desafios da área.

Lançado no dia 11 de agosto, o OABPRCast é um espaço aberto para que especialistas de diferentes áreas do conhecimento apresentem uma visão plural do Direito. A série sobre as comissões surge como forma de ampliar o conhecimento da advocacia quanto a essa esfera essencial de atuação no sistema OAB. Atualmente, as comissões da seccional contam com o trabalho voluntário de 6.800 profissionais divididos em 69 eixos temáticos.

As entrevistas são divulgadas quinzenalmente, às quintas-feiras, nas plataformas Spotify, Deezer e Google Podcasts. No próximo episódio, conheceremos melhor a Comissão das Mulheres Advogadas, em diálogo com a presidente Emma Roberta Bueno.

Acesse a entrevista:

Spotify: https://shre.ink/mNqu

Google Podcasts: https://shre.ink/mNWd