Segurança jurídica das adoções judiciais no Brasil será tema de audiência pública no CFOAB

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Comissão Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, promoverá nesta sexta-feira, 28, às 14 horas, uma audiência pública sobre segurança jurídica das adoções judiciais no Brasil.

O evento será virtual e levantará discussão sobre questões que envolvem processos de adoção no Brasil, sobretudo ações em que inversões dos princípios legais aparentam estar presentes. Será um debate sobre apadrinhamento afetivo, guarda subsidiada, tempo do processo, etc.

O debate será transmitido no canal do CFOAB no Youtube. Conduzirão o evento a conselheira federal da OAB Sergipe e presidente da Comissão Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB, Glícia Salmeron, e o vice-presidente da Comissão e conselheiro seccional da OAB Paraná, Anderson Ferreira.

Acesse aqui mais informações sobre a audiência pública