Show de fim de ano da advocacia com Jota Quest. Compre seu ingresso

A OAB Paraná e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) preparam uma confraternização especial de fim de ano para a advocacia com show da Banda Jota Quest. Será no dia 10 de dezembro, às 23h, no Hotel Rafain, em Foz do Iguaçu. Os ingressos já estão à venda. Adquira o seu aqui.

O ingresso individual custa R$ 50 e o duplo (advogado ou advogada com acompanhante) é vendido por R$ 80. Após adquirir o ingresso, é preciso trocá-lo por uma pulseira que dá acesso ao show. As pulseiras poderão ser retiradas a partir do dia 8 de dezembro, no Hotel Rafain, mediante apresentação do comprovante de pagamento.

O show da Banda Jota Quest estava previsto inicialmente na programação da 7ª Conferência Estadual da Advocacia, caso tivesse sido realizada de modo presencial. Pela primeira vez, a conferência seria realizada numa cidade do interior do estado. Porém, com a pandemia de covid-19, optou-se pela realização da Conferência na modalidade 100% on-line e o show foi então adiado.

A OAB Paraná confirma agora a promoção do show, considerando o atual índice de imunização, já com boa parte da população tendo recebido duas doses da vacina, e o maior controle da pandemia. Mesmo assim, os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias serão mantidos durante o evento.

Show inédito

A advocacia será contemplada com um show inédito do Jota Quest, que comemora seus 25 anos. Liderada pelo vocalista Rogério Flausino, a banda é fenômeno musical no Brasil desde a metade da década de 90. Seu primeiro disco foi lançado em 1996, e desde então o grupo faz sucesso com diversos hits. “Só hoje”, “Fácil”, “Dias melhores”, “Dentro de um abraço” são alguns dos maiores sucessos da banda mineira.

Prevenção
Durante todo o evento, o uso de máscara será obrigatório. O público deverá apresentar o comprovante da segunda dose da vacina contra a covid-19 ou o exame PCR negativo de até 48 horas antes do dia do show.