Subseção de Guarapuava realiza 1ª Conferência de Direito e Tecnologia

A OAB Guarapuava, por meio de sua Comissão de Inovação e Gestão, promove, nos dias 13 e 14 de março, a 1ª Conferência de Direito e Tecnologia.

A OAB Guarapuava, por meio de sua Comissão de Inovação e Gestão, promove, nos dias 13 e 14 de março, a 1ª Conferência de Direito e Tecnologia. O evento, a ser realizado na sede da subseção, tem como principal proposta a promoção de debates sobre Direito, negócios e governança.

“A comissão está abrindo os trabalhos de 2020 buscando abordar, de modo multidisciplinar, temas sobre o uso inteligente de novas tecnologias para o desenvolvimento de cidades criativas”, explica o presidente da comissão local, Alexandre Dangui Pastro.

Em sua programação, a Conferência conta com cinco painéis temáticos que tratam, entre outros temas, de segurança de dados, gestão de mídias sociais, marketing de mercado e estratégias de inovação.

As inscrições estão disponíveis na plataforma Sympla e têm o valor de R$ 70. A compra dos ingressos pode ser realizada também no dia do evento, com o valor de R$ 80. Confira a programação completa e se inscreva aqui.