Tesoureiros do sistema OAB se reúnem no Conselho Federal

Nesta quarta-feira (21/8), tesoureiros das seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) encontram-se com o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha. Dentre os assuntos em pauta, estão as diretrizes orçamentárias e o avanço dos estudos sobre a anuidade zero, projeto iniciado no âmbito do sistema OAB em abril. A seccional do Paraná está representada por seu diretor-tesoureiro, Henrique Gaede.

Gaede enalteceu a troca de experiências e a qualidade dos debates, destacando que o objetivo é unir as boas práticas da cada seccional para o aperfeiçoamento do processo de transparência no sistema OAB. “Trata-se de um momento importante para mostrar para a sociedade que a OAB está preocupada com as regras de gestão. O aperfeiçoamento do sistema e da transparência das contas da OAB não é apenas para a advocacia, mas para a sociedade em geral”, disseram os diretores-tesoureiros da seccional e do Conselho Federal.